Social

Informativos

Queijos Kiformaggio recebe Medalhas de Ouro e Prata em Concurso Estadual de Queijos.

08 July

1

     Aconteceu em Carlos Barbosa RS, no dia 06 de Julho de 2018 o 4° Concurso Estadual de Queijos, organizado pela AGL, Associação Gaúcha de Laticínios e Laticinistas dentro da programação do FestiQueijo, festival tradicional da serra gaúcha.

       A Comissão julgadora contou além de especialistas brasileiros, por técnicos internacionais. Coordenado por Sergio Borbonet (ex Conaprole Latu) e Álvaro Urrutia (ex Conaprole), ambos uruguaios, os argentinos Marcelo Lioi (ministério da Agricultura da Argentina), consultor internacional Fernando Mayora e o equatoriano Ernesto Toalombo, que é consultor internacional na área de queijos. Vale ressaltar que os produtos também foram analisados por participantes leigos representando os consumidores. Representando o Brasil no corpo de jurados, Fábio Scarcelli, presidente da Abiq (Associação Brasileira das Indústrias de Queijos), Luiz Girão, presidente do grupo Betânia Lácteos, e Alexandre Leal do Ministério da Agricultura do Rio Grande do Sul.

      Este concurso teve como objetivo melhorar continuamente os processos de produção dos mais variadostipo de queijos, de variados sabores e formas. Sendo assim, a Laticinios Kiformaggio participou com o QueijoPrato (Cobocó) que ganhou a medalha de Ouro, e o Queijo Parmesão que se consagrou com medalha de prata, sendo que os queijos eram premiados conforme a pontuação que recebiam. Na categoria parmesão não teve medalha de ouro, pois nenhum dos participante obteve nota a cima de 94 pontos.

      O sócio gerente, Humberto Doering Brustolin que esteve presente no evento representando a empresa, destacou que esse prêmio é dedicado aos colaboradores que trabalham no dia a dia na empresa e aos produtores rurais que nos fornecem matéria prima de qualidade, tornando o produto uma referência no mercado. “Precisamos ainda evoluir em nossos processos, mas estamos no caminho certo, queremos cada vez mais levar para a mesa de nossos consumidores produtos de qualidade. Nosso objetivo é melhorar mais ainda e no próximo ano buscar medalha de ouro principalmente no Queijo Parmesão”. Para a empresa é um orgulho imenso ter em seu mix, dois produtos premiados entre outros de grande nome no mercado.

 

Fonte: Gabriela Mattes Brustolin - Marketing Laticínios Kiformaggio


Comentários

Francisco Lourenço

Esse troféu e teu Queridos consumidores Kiformaggio

Comente
Participe do nosso site!

Entre em contato com a Central de Atendimento Kiformaggio para tirar dúvidas, solicitar informações ou fazer sua sugestão.

Copyright ® Queijos Kiformaggio - Todos os direitos reservados.

Trabalhe na Kiformaggio

Matriz - Rodovia RS-406 Km 16, Distrito Industrial 99600-000 - Nonoai - RS - Brasil

Filial - Rua Buarque de Macedo, 2498, Ponte Seca 95185-000 - Carlos Barbosa - RS - Brasil

(54) 3362-1469 | (54) 3461-6609