Últimas

NOTÍCIAS

Kiformaggio inaugura auditório que leva o nome do primeiro gerente da empresa

A Kiformaggio inaugurou, na última sexta-feira, 05 de janeiro de 2024, o auditório da empresa. O local foi registrado com o nome do Sr. Antônio Carlos Posenato, como forma a prestar uma homenagem especial a ele que foi o seu primeiro gerente, além de um grande amigo da família e uma pessoa muito importante no início da Kiformaggio.
A solenidade contou com a presença da esposa Nair Madalosso Posenato, as filhas Naiara e Naiana, com seus esposos e filhas, familiares e amigos da família. Representando a Kiformaggio, os diretores Matheus Döering Brustolin e Humberto Döering Brustolin, a gestora de fomento Karen Döering Brustolin, o atual gerente da unidade de Nonoai Willian Mattana e Aurora Terezinha Döering Brustolin, esteio da família Kiformaggio, que no ato representou Milton Sérgio Brustolin, além da vários colaboradores da empresa.
"Ficamos muito felizes em poder homenagear o Sr. Antônio Carlos Posenato, alguém que foi tão importante para a empresa e também por contar com a presença da família Posenato, que aceitou o convite de compartilhar este momento conosco. Ele foi fundamental ao ser nosso primeiro gerente, pois seu comprometimento, gentileza, dedicação e amizade foram um grande ponto de apoio profissional e pessoal para a família Brustolin. Queremos que este espaço seja um símbolo não apenas de reconhecimento, mas também de carinho e apreço eterno. Rogamos para que cada reunião ou encontro realizado aqui, seja permeado com a essência da generosidade e dedicação que caracterizou o Sr. Antônio Carlos Posenato", comenta o diretor Matheus Döering Brustolin.

Galeria


Fonte

Compartilhe