Últimas
NOTÍCIAS
Com muita alegria inauguramos o projeto "Galeria Mão na Massa Kiformaggio", uma ação que tem por objetivo registrar, agradecer e homenagear àqueles que fazem parte da história Kiformaggio.
Uma trajetória construída dia a dia, por muitas mãos, que ficarão eternizadas no registro da galeria que foi fixada na recepção da Laticínios Kiformaggio.
‘Idealizamos a galeria para prestar uma homenagem a essas pessoas que tanto somam com a empresa, e através delas direcionamos toda gratidão aos demais colaboradores e parceiros, todos são fundamentais e estão representados por essas mãos,’ comenta Matheus Döering Brustolin, diretor.
Compõem a ‘Galeria Mão na Massa’:
▪️ Milton Sérgio Brustolin - Desde 1994 – Fundador
▪️ Matheus Döering Brustolin - Desde 1994 - Diretor
▪️ Humberto Döering Brustolin - Desde 1996 - Diretor
▪️ Francisco de Assis Lourenço - Desde 1998 - Queijeiro
▪️ Karen Döering Brustolin - Desde 2001 - Gestora de Fomento
▪️ Marlene Bresolin Fontana - Desde 2002 - Analista de Qualidade
▪️ Paula Zilio - Desde 2005 - Gestora da Unidade de Carlos Barbosa
▪️ Gilmar Martins Pinheiro - Desde 2005 - Gestor de Processo/Setor Ralado
▪️ Leandro Rodrigues Batista - Desde 2005 - Gestor de Manutenção
▪️ Paulo do Rosario - Desde 2008 – Caldeirista
▪️ Antonio Carlos Zanon - Desde 2008 - Motorista de Coleta
▪️ Dionatas Fortes Quadra - Desde 2008 - Gestor de Processo de Fabricação de Queijo
Alguns integrantes da galeria não puderam estar presentes durante o ato inaugural, porém, em momento oportuno, farão o registro fotográfico junto de suas mãos.
Galeria
Fonte
Comunicação Kiformaggio